terça-feira, 3 de janeiro de 2012

I'm back to my blog

 

  Eu sei que fiquei um bom tempo é que tempo sem entrar no blog e sem postar nada, mais fiquei com saudades de vocês mais vocês sabem que final de ensino médio e complicado , são várias provas , trabalhos , etc … Mais como já estou de férias vamos esquecer um pouco isso né , vamos continuar aonde que eu pareei , é nem post de natal é nem post de ano novo eu fiz para vocês , tadinhos vejo que ainda tem alguma teias de aranhas aqui , mais já estou providenciado inseticidas hahaha’ … i’m back to my blog #

 

Siim , 2011 deu Goodybye é 2012 deu as caras é espero que 2013 também dê as caras logo né , enfim espero que 2012 seja um ano de várias realizações para vocês …

 

 

Galera como eu não viajo nas férias vou ficar aqui todo o meu tempo dedicado ao blog , é claro que vou mudar o visual dele mudar algumas coisas , e dar um jeito de postar 24 horas no blog. Estou até pensando em mudar de provedor talvez o Wordpress , não pirem é só uma hipótese que espero que não seja idiota hahahaha’ …

 

Eai galera verão chegou né , mais aqui por enquanto esta pura chuva agora que deu uma trégua né , estava chovendo demais fica até enjoativo o dia …. Agora espero que faça um pouquinho mais de sol  \o/

 

Promessas para começar 2012 ?

Então 2012 quero ser mais organizado com minhas coisas com meu quarto principalmente asuhauh’ , meu blog , quero instalar um Mac Os em um notebook da DELL xD ( coisas nerds ) , quero tentar entrar para a faculdade é começar a fazer publicidade é quero vê se encontro um ipod nano 5° geração ( isso tbm é meio consumo nerd ) , quero morar na republica cansei um das casas dos meus pais apesar que volto na mesma hora, quero tirar minha carteira de habilitação é também quero visitar uns amigos que eu já não vejo a século … huuum …. Acho que só por enquanto …. então vou ficando por aqui é até o próximo #post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...