sexta-feira, 18 de março de 2011

Fature-te de HP7 parte 2

 

  Parece que o melhor do final de Harry Potter RDM ficou pra parte 2, basta assistir esse pequeno featurette, com cenas inéditas que vão ser surpreender com as cenas, e o melhor disso tudo que ainda vai ser em 3D.

 

Outra novidade para essa sexta feira e uma foto também de HP7 parte 2 .

Confira a primeira foto oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 em alta qualidade

Como esse e minha primeira vez que falo de HP aqui no blog acho que vocês não saibam que eu sou fã desde a pedra filosofal é galera a 10 anos atrás estava vendo esse filme, e na época era fita de vídeo ainda o DVD não fazia muito sucesso aqui no Brasil, enfim estou pensando em fazer um especial aqui no blog ou fazer um tumblr somente para postar fotos,vídeos de toda a trajetória de HP. Enfim em breve posto mais coisas aqui …. Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...