sábado, 15 de janeiro de 2011

#Dica de filme para um sábado chuvoso !

image

Hoje meu modem resolveu dormir mais que eu, enfim , não tava querendo ligar fiquei amanhã inteira sem internet é a tarde também , então resolvi assistir um filme abri meu guarda-roupa e fui procurar alguns DVD’s e o que eu achei lá No Pique De Nova York, acho que todo mundo já viu e tal, já passou trocentas vezes na tv, mais mesmo assim queria vê mais uma vez as gêmeas Olsen, o clima de Nova York e a minha banda preferida Simple Plan.

Tumblr_lb9nsnakgh1qcz33fo1_500_large

O filme conta a história de duas irmãs totalmente uma diferente da outra, enquanto Jane, é uma adolescente organizada é que só pensa no futuro e no discurso que decidirá seu futuro acadêmico Roxy, é uma garota que vive inventando desculpas para faltar a escola e pensando na sua banda na qual é baterista. Com o desejo de entregar seus CDs demo para o Simple Plan, ela se mete em mil e uma confusões juntamente com sua irmã.

2004_new_york_minute_003_large

O filme também conta com uma grande participação especial da banda Simple Plan , cantando a música Vacation.

image

image

image

Esse cara ai em cima tem todos os LP’s do Simple Plan hahahaha’

image

image

image

Então fica a dica ! Smiley piscando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...