sábado, 8 de janeiro de 2011

#DiaDoFotografo

 

  Heey , estou aqui de novo , esta difícil mais aos poucos deixo meu blog com a minha cara enfim … Fiz esse post super bacana como é o dia do fotógrafo , resolvi falar um pouco dessas  pessoas que mostram sentimentos de expressões em suas imagens criando arte através de uma lente fotográfica ,mostrando um novo mundo para as pessoas dando inspirações  , mais enfim como eu não sou um fotógrafo profissional mais amo tirar fotos e ficar vendo . Resolvi fazer este post em homenagem a eles.

 

  Acho que todo mundo adora , ficar vendo aquelas fotos velhas de família quando todo mundo vestia roupas diferentes das roupas de hoje e que faziam maior sucesso naquela época, ! Alegre  

Então e sempre bom ter um na família ou um por perto , para guarda aquele momento numa simples fotografia.

Para finalizar meu post deixei umas fotos bem bacanas e bem interessantes para vocês !

 

 

Antes de embora vou deixar uma dica de um aplicativo bem legal, para o iphone que tudo mundo esta usando que é o http://instagr.am/ ele e de graça e tem efeitos super bacanas de fotos antigas, para vocês que curtem fotografia vão curtir ele .

Enfim parabéns a todos os fotógrafos xD .

Até o próximo post !

Um comentário:

  1. Amo tirar fotos *-* e adoro aquelas iper bem tiradas que só um profissional sabe fazer\o
    Adorei o post

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...